17 de abr. de 2011

Dentro.

Postado por AnaBaú às domingo, abril 17, 2011
Bonequinha de plástico, toda linda e perfeita por fora , mas com um profundo vazio dentro. Dentro de algo que chamam coração, talvez seja fome.
Saber que já me apaixonei por ti não me entitula amante da beleza , mas sim mais uma que foi hipnotizada pelo seu olhar. Ah! E que olhos, lábios delicadamente desenhados, projetados para fazerem pessoas cair. Eles caem , mas o vazio continua lá. Dentro. Dentro de uma parte que não me deixa descansar a noite e que grita, mas eu finjo não ouvir. Preciso deixar tudo o que sinto guardado. Dentro. Dentro desse sonho, dessa vida que não é minha, mas que me fazem viver. E eu estou aqui presa , gritando. Dentro. E talvez nunca possa sair.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos