11 de abr. de 2011

Postado por AnaBaú às segunda-feira, abril 11, 2011
Criou um reinado, alcançou o conhecimento. Falhou em se tornar um Deus.

Acabe comigo com sua futilidade, me mostre que você é mais uma embalagem plástica perdida nesse planeta que sofre. Diga pra mim que você não quer ser feliz. Me faça acreditar na sua mentira.

Se você quiser eu posso te dar a mão e lhe mostrar que você é um ser humano cheio de potencialidades e que pode sonhar sim , mais uma vez. Mas essa escolha é sua.

Diga-me logo quem você quer ser? Abandone esse círculo vicioso da futilidade e queira ser mais humano , queira ser , queira sentir , sentir de verdade.

Quando tudo tiver acabado , você realmente viveu?

Responda-me rápido. Eu preciso partir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos