21 de abr. de 2011

Postado por AnaBaú às quinta-feira, abril 21, 2011
"Não há nada de errado em amar quem você é"
Eu sou linda à minha maneira ,pois Deus não comete erros.
Não se cubra de arrependimentos,apenas ame-se e você estará bem.
Seja prudente, E ame seus amigos. Criança oprimida, exalte sua verdade
Na religião da insegurança, devo ser eu mesma, respeitar minha juventude.
Um amor diferente não é um pecado! Acredite nele.
Não se cubra de arrependimentos,apenas ame-se e você estará bem.
Não resista, seja simplesmente uma rainha.
Sendo rico ou pobre. Sendo preto, branco, pardo ou albino,libanês ou oriental.
Se a vida trouxe dificuldades. Te deixaram afastado, assediado ou importunado. Exalte e ame-se hoje,pois você nasceu assim, baby!
Não importa se você é gay, hétero ou bi. Lésbica ou transexual. Estou no caminho certo, nasci para sobreviver.
Exalte e ame-se hoje !Pois você nasceu assim, baby!



(Born this way - Lady Gaga)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos