1 de out. de 2013

Postado por AnaBaú às terça-feira, outubro 01, 2013
Eu adoro a forma como você me olha, como você me sente, como você me faz sorrir.
Seus olhos, seu sorriso deixam o meu dia mais leve e com mais cor.
Como não adorar tudo o que vem de você?
Olhar pra você me faz acreditar no amor. Um amor que vai muito além do eu te amo. É um amor que diz, quero ver você crescer e se precisar estarei segurando a sua mão.
Você me ensina a sonhar, mas entende quando eu quero sonhar sozinha.
Eu me sinto mais poderosa quando olho pra você. Eu sinto você, quando você olha pra mim.
E quando olho pra nós vejo que construímos castelos altos sobre terrenos de pedra, que hoje florescem.
Nossos sonhos chegam até o céu e se transformam em estrelas. Nossas alegrias são como a chuva retornando para a terra, lavando a dor.
Eu adoro olhar pra você e ver como a gente cresceu. Eu adoro olhar pra você e ver como você cresceu. Eu adoro olhar pra você e ver o quanto eu cresci, contigo.
Tudo o que eu posso dizer agora é que agradeço aos Deuses por te ter aqui, ao meu lado, sorrindo. Você é um raio de sol que chega e ilumina minha vida, dissipando toda a escuridão.
Eu adoro olhar pra você e saber que você continua aqui.
Porque nós construímos algo tão puro quanto aquilo que nos nutre.
Nós somos um sonho do Criador.
Eu e você.
E eu adoro saber de tudo isso.
Obrigada por fazer minha vida cada vez mais feliz.
Eu adoro você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos