11 de out. de 2013

Postado por AnaBaú às sexta-feira, outubro 11, 2013
Estive inebriada pela sua voz, pelo seu cheiro, o som do nosso coração.
Mas ao abrir os olhos percebi que devia deixar-te seguir o seu caminho.
Tentei deixá-lo aqui ao lado por mais um instante, mas eu sabia que você deveria partir.
Dei-lhe então um último beijo, e baixando os olhos, apenas acompanhei seus passos porta a fora.
Quis seguir-te, para dizer mais uma vez o quanto o amo, mas era hora de partir.
Da janela eu pude ver, o meu amor indo com você, até se tornar um borrão no horizonte.
Ali estava eu, com uma canção ao fundo, um coração na mão, sabendo que um dia chegaria a minha hora de partir.
Adeus querido.
A xícara repousa na mesa, ao lado de um beijo seu.
É hora de partir.
Coloco um casaco e saio andando. Talvez um dia nossos caminhos se encontrem. Mas nunca saberemos, se um de nós não partir primeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos