9 de out. de 2013

Postado por AnaBaú às quarta-feira, outubro 09, 2013
A casa está em silêncio e todos já foram dormir.
A música ao fundo diz " Por favor fique, meu querido", e eu digo por favor fique...
Em um instante as cores se recolheram dentro de mim e não querem colorir minhas veias e eu apenas respiro.
Sonhando, mas com o quê? São tantos sonhos, mas eles realmente podem se tornar reais?
Eu apenas respiro ouvindo a música pedindo que você fique. Você tem toda a minha respiração.
Nossos corações estão se entrelaçando aos poucos, mas há uma música que diz "Dirija meu coração pela noite, você pode deixar as chaves pela manhã, só não quero sair sem o seu amor".
Eu não quero sair sem o seu amor, mesmo sem saber se este me pertence.
Você olha diretamente nos meus olhos e eu te entrego minha respiração.
Eu fecho os olhos e sinto seu corpo próximo ao meu, o calor que a sua pele emana sobre a minha pele, porém nunca nos tocamos.
Sorrimos, conversamos e amamos, em silêncio.
Então meu querido, eu te digo "Dirija meu coração pela noite, você pode deixar as chaves pela manhã, mas querido, por favor, volte".
Eu não conseguirei dormir se você não estiver aqui.
Você possui a minha respiração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos