12 de mar. de 2011

Postado por AnaBaú às sábado, março 12, 2011
Uma vez escrevi sobre um anjo em minha vida. ( http://istillbelieveanaportilla.blogspot.com/2009/03/um-anjo-em-minha-vida.html )

Pensei que nunca mais teria um anjo em minha vida , que ele tinha ido e levado tudo de bom que havia em mim , me deixando em completo vazio.
Porém nunca é muito tempo , e quando menos se espera tudo muda e alguém chega.
Tudo começou de uma forma estranha , éramos completamente diferentes , você era triste e escuro e eu era alguém sozinha que precisava de alguém pra conversar.
O seu primeiro " Oi moça" ,foi o que mudou tudo , foi quando eu me tornei algém especial , mas porém tinham me dito que eu deveria ter cuidado com você " Ele é anti-social" foi o que disseram , mas eu ignorei totalmente esse aviso.
Nossa relação passou por muitos altos e baixos , ele eram extremos , nós estavamos em completo céu e entravámos no inferno em menos de segundos, mas aos poucos aprendemos conviver com isso.
Houve tempos em que tudo foi insuportável , para todas as partes e nos afastamos , eu estava tão frágil , e você estava diante de sua parede de concreto. Tentou me excluir da sua vida por diversas vezes , mas eu me prendi ao seu muro e fiz de tudo para não sair.
Nos conhecemos e tudo mudou , não houve mais brigas , não houve afastamentos, e sim encantamento, você não poderia ser real, até que você precisou se mudar.
Meu mundo desapareceu no mesmo instante, pensei que seria o fim de tudo , mas ao final tudo foi um recomeço , um novo inicio . Pude conhecer pessoas maravilhosas que resgataram tudo de bom que estava escondido dentro de mim, e nossa relação foi ficando tão forte , tão intensa e tão sincera que não deixa dúvidas que eu tenho muitos anjos em minha vida.
Quem são os seus anjos?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos