2 de mar. de 2011

Postado por AnaBaú às quarta-feira, março 02, 2011
Ontem parei para ouvir estrelas. A noite estava calma e não havia ruído, tudo o que estava a minha volta era uma cidade dormindo , a escuridão das ruas e a imensidão do céu coberta por histórias que as estrelas contavam.
Compreendi que estou amadurecendo , mas que as coisas levam o tempo necessário, que é diferente pra cada um, para acontecer. É bom não apressar processos , deixe que eles aconteçam naturalmente , mas não pare nunca , preste atenção a sua volta , as vezes as respostas já estão ali mas você não vê.
Atravessei a escuridão sem medo , e o único barulho que eu ouvia eram meus passos um pouco apressados , estava tentando ver o que elas estavam fazendo.
Por mais que eu olhasse nada entendia das histórias , mas sei quem em breve, poderei ouvir e entender estrelas.

2 comentários:

Alice Rachel on 9 de março de 2011 às 21:38 disse...

Muito lindo este post! :D Eu confesso que já tentei ouvir estralas também rsr mas estava tão apressada, que acabei por tropeçar em mim mesma =/
Sempre quis de certa forma que as coisas acontecessem depressa, mas é verdade o que você disse, cada um tem seu ritmo, e as coisas levam um tempo para se realizarem... Me identifiquei muito com este post. E com ele aprendi que devo ter paciência, e assim quem sabe eu também poderei "ouvir e entender estrelas"? ^^
Que Deus te ilumine, e de te bastante inspiração para continuar a escrever post's tão belos como estes, e que tanto me ajudam rsrs =^^=
bjs!E mais uma vez, Parabéns!

AnaBaú on 11 de março de 2011 às 13:19 disse...

Com paciência e com seu ritmo poderá ouvir e entender estrelas, mas para isso continue a admirá-las , as vezes as respostas não estão nas estrelas mas sim dentro de nós mesmas.
Obrigada pelo carinho, e que sejamos abençoadas sempre, para que não sintamos mais a pequenez diante das estrelas.
Me sinto muito feliz pelos seus comentários.
Obrigada.

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos