6 de mar. de 2011

Postado por AnaBaú às domingo, março 06, 2011
Talvez por trás desse seu sorriso e a sua roupinha de marca , exista somento um poço de solidão. Te vejo pelos corredores da faculdade , sempre rindo e arrumando seu cabelo , sua aparência está sempre impecável , mas não é o que vejo nos seus olhos.
Como gostaria de me aproximar e saber o que está acontecendo, mas você vai me esnobar , você se acha superior a mim.
Você me parece tão vazia...
Se eu tirasse sua máscara feliz o que eu encontraria? Será existiria essa mesma futilidade que demonstra?
Eu me aproximaria , se não tivesse que me tornar parecida com você. Então eu me afasto , te deixo ir , apenas desejando que um dia entre os corredores alguém diga que você pode ser bem mais do que uma bonequinha de luxo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos