13 de mar. de 2011

Postado por AnaBaú às domingo, março 13, 2011
Abandonei meus fantasmas e durante o caminho vou deixando que minhas penas caiam , na certeza de que elas crescerão mais fortes.
O caminho é calmo , vazio e as vezes dá medo , mas vou descalça, sentir a terra tocar meus pés faz com que eu perceba que vale a pena.
As vezes a estrada some debaixo de meus pés, ou então me confunde , podendo me levar a dois caminhos distintos , olho para o sol e deixo sua luz me iluminar, eu encontrarei a estrada se continuar a caminhar.
Comecei a prestar atenção no som que meus pés produzem tocando o chão, a minha respiração e meu calmo coração.
Foi depois de tudo isso que eu voltei a viver.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos