18 de ago. de 2010

#Amor

Postado por AnaBaú às quarta-feira, agosto 18, 2010
Aqui estou eu em mais uma noite , desta vez não pra chorar sua ausência mas sim para sonhar com tua presença.
Sabe quando olhei pra você , algo mudou em mim e eu fui mais feliz. Quando conversamos pela primeira vez nem acreditei que fossemos tão parecidos.
Ah! O amor , denovo o amor , pregando peças comigo novamente e posso vê-lo rindo ao longe , feliz com sua nova travessura.
Como te amo ...
Eu não posso mais mentir , esconder o que sinto. Isso é infiel comigo e com você , somente peço que me ouça e que tente me entender ... Mas Por Favor fica aqui do meu lado , mesmo que sua resposta seja não , fica aqui , eu sou mais feliz com você.
Quando te olhei , meu coração estremeceu mas eu apenas sorri , como poderia imaginar que era você? Dez segundos depois da primeira palavra e eu já estava amando você!
Se eu disser que te amo, você acredita? Eu quero estar com você , somente estar , respirando em seus braços e sonhando com o nosso momento. Se você disser que não , continuaremos iguais. Mas e se disser que sim , seremos somente um sussuro, a doce carícia do vento nas árvores em tardes de primavera.
Apenas deixe que eu seja fiel aos meus sentimentos. Ouça Eu Amo Você!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos