25 de ago. de 2010

#Medo

Postado por AnaBaú às quarta-feira, agosto 25, 2010
Há em todo momento , anjos que cruzam nosso caminho...
Hoje em algum lugar muito longe ou muito perto , alguém chora e tenta encontrar um lugar para se esconder , é dor demais aceitar que o próximo passo depende somente de você.
Nos curam e ficam conosco até que possamos continuar nossa busca...
Hoje muitos anjos partiram , alguns sorrindo por terem cumprido sua missão , enquanto outros sorriem por terem aprendido pouco e resolvem ficar mais tempo para aprender mais.

Há todo instante um interminável tic-tac diz que o tempo está acabando , mas o que posso fazer se o medo me impede de seguir... Se ao menos eu pudesse tentar. Mas não posso! O medo me disse que inútil tentar qualquer coisa pois posso me ferir. É melhor parar e esperar alguém me dizer por onde andar.
Porquê me sinto tão parada? Estou fazendo o que acho que é certo! Alguém a está julgando?
Eu preciso de uma luz para seguir! Porquê escondeu sua luz própria?
Não sei por onde começar , nem por onde andar. Arrisque-se! A cada tombo uma nova perspectiva aparece.

Hoje recebi meu chamado e fui em direção á luz. Resolvi deixar para trás minha missão de anjo, não adianta se agarrar fielmente a alguém que não ouve. Que ouve , mas não ousa. Que sente , mas rejeita.

Ontem eu estive com o medo , ele me disse que não poderia chegar, que o caminho era escuro e impossível. Tocou também minhas feridas mais profundas , e me esmagou com minha própria dor. Olhou em meus olhos e me despiu de minhas desculpas. Eu estava paralisada. Ele tinha razão. Não conseguirei sair daqui.
Hoje eu estou aqui , iluminei meu caminho com minha própria luz. Quando o medo tocou minhas feridas elas cicatrizaram. E quando cai pude perceber tudo de um ângulo diferente, então resolvi sorrir. O medo levou embora todas as minhas desculpas e justificativas e elas de nada me valem agora. E eu venci. A única pessoa de que precisei fui eu mesma!

Hoje um novo anjo chegou , está escondido atrás de uma aparência nada comum e comum demais ao mesmo tempo. Ele está apenas esperando que você dê o primeiro passo , para que ele possa te guiar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos