6 de ago. de 2010

Immortal.

Postado por AnaBaú às sexta-feira, agosto 06, 2010
Assim como o tempo passa , vai com ele minha vida. As horas voam e os segundos se perdem no tic - tac do relógio. Aonde estaria eu? Aonde estaria você? O que seremos? O que fomos? Já fomos tão jovens e inconstantemente tínhamos que fazer algo para nos sentirmos vivos , mas agora será que morremos?
Eu deixei que o tempo pasasse para mim , pra você , para nós... Sonhei tantas noites , que um dia seríamos apenas um e que seríamos imortais um para o outro , nem me dei conta , que o tempo passava.
Perdi quase todos os dias da minha vida zelando por você , talvez nunca soube mas eu cuidava de você ao longe. Sofri em silêncio quando vi você com seu primeiro amor , com sua primeira namorada , com sua esposa e o nascimento de seu primeiro filho, mas me mantive aí ao seu lado , para que o nosso desejo de sermos eternos um para o outro não morresse.
E o relógio continuava a correr implacável , e eu continuava ali , vendo a nossa história se repetir com seus filhos. Me mantive ao seu lado quando você adoeceu. Segurei sua mão quando sua mulher e seus filhos foram embora , tudo para que a nossa promessa não se rompesse.
Mas o tempo é cruel as vezes e tudo o que nos dá , também nos tira. Naquela tarde de primavera , o vento soprava a sua janela e eu olhava para o céu quando pude sentir seu último suspiro. Você voltava para o lugar de onde veio.
Depois que você se foi muitas primaveras se passaram , muitos outonos vieram e o frio do inverno esteve por aqui, aguardo ansiosa pelo verão para que eu possa ver seu rosto nos raios do sol.
Há um choro ao longe... , Ei! Espere! Eu posso sentir o seu choro , suas lágrimas se derramam sobre mim e eu posso tocá-lo. Esses olhos... Será que o tempo tão cruel e inconstante resolveu trazer-te de volta?
É uma tarde de primavera e o vento soprava a janela e eu continuava ali para que a promessa de sempre sermos um só se cumprisse. Mas quem sou eu? Bem , eu , eu sou Immortal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos