21 de mai. de 2017

Orgasmos e lágrimas

Postado por AnaBaú às domingo, maio 21, 2017

Foi tão lindo que parece mentira. Ontem você me deitava na cama e me fazia sentir a mulher mais desejada do mundo. Eu fecho os olhos e ainda posso sentir a sua língua quente passando pelo meu corpo e me arrancando arrepios. O rastro molhado, o hálito quente no meu pescoço, as suas mãos fortes, a sua cabeça entre as minhas pernas, os seus cabelos entre as minhas mãos, os nossos gemidos.
O meu olhar safado entre as suas pernas, as mordidas nas coxas, o cabelo que insistia em entrar na boca, os nossos risos, o modo como você me puxou para cima e me fez cavalgar pelas pradarias mais verdes que eu já vi. Com você eu fui cavalo indomado que corre em direção à liberdade.
A sua delicadeza e ao mesmo tempo firmeza, a forma como olhava pra mim e me fazia queimar de desejo e ao mesmo tempo acalmava os meus mares interiores. A sua boca na minha orelha, o seu gemido, o seu grito, o seu orgasmo, o meu deleite.
Como posso esquecer da forma como você me pegou pelos cabelos e me trouxe até você, como esquecer do seu cheiro na minha pele, do seu gosto na minha boca, da minha vida nas suas mãos. E o meu riso, ele nunca mais foi o mesmo sem você;
Desta vez é o meu orgasmo que invade o cômodo, lambuza a sua cara, a sua roupa, a sua alma. E sobre a minha pele correntes elétricas se misturam com terremotos marítimos, eu me agarro em você por pensar que não vou aguentar tanta intensidade. Desmaiamos.
Ontem eram orgasmos, hoje são apenas gotas salgadas que escorrem pela minha face. Se eu dissesse que eu estava completamente entregue à você, você retornaria e me amaria? Hoje não restou um orgasmo sequer, apenas lágrimas que apagaram um fogo que não acende mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos