21 de mai. de 2017

Postado por AnaBaú às domingo, maio 21, 2017
Chove.
As gotas escorrem sobre mim e o meu corpo pinga.
Você se aproxima e o meu corpo estremece,
Teus olhos sobre mim chegam como uma ventania,
A tua língua marca no corpo o caminho dos raios,
Quer ouvir os trovões do meu desejo ecoando pelo céu da minha boca.
E o seu corpo pinga.
Escorre pela minha boca.
Brota de minhas entranhas como cascata natural.
Inunda meu ser com o seu líquido que agora é meu.
Aos poucos estamos criando uma nova estação,
Chuva, suor, saliva e gozo.
O ego está inundado, inebriado pelo mais suave aroma.
Escava em mim a sua gruta,
Faz de mim a tua morada,
Explora as joias enterradas.
Tira tudo de mim,
Rouba tudo o que eu tenho.
Chove em mim,
Molha a minha cara,
A minha vergonha,
O meu medo,
O meu desejo.
Esfrega com força e arranca o meu passado,
Agora eu sou tua terra, toda nua, tua propriedade.
Explora-me, revira-me,
Reivindica até que a minha boca se abra
E receba a chuva sagrada que só é armazenada em ti.
Chove em mim,
Me lambuza, me marca, me prende.
Me deixa pingar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos