21 de mai. de 2017

Desconhecido

Postado por AnaBaú às domingo, maio 21, 2017
Silêncio.
Olhos nos olhos. O encaixe perfeito. As mãos estão unidas e a cavalgada segue pausadamente. Suspiros. Eu sei que você espera que eu seja uma menina ingênua na cama, e eu tento, mas não consigo renunciar aos meus gemidos.
Enquanto minha boca desliza pelo seu pau, os seus dedos deslizam sobre o meu clitóris. Vou brincando sem pressa, lambo as bolas, mordo a coxa, dou linguadinhas na cabecinha e ouço você suspirar. Eu gostaria que você me dissesse o que sente.
Escolho a camisinha de uva, louca para fazer uma brincadeirinha. Te olho e mordo o lábio, você diz que me quer de quatro. Empino a bunda e você me pega pela cintura e entra gentilmente, dou uma rebolada e peço mais, quero senti-lo profundamente até o talo.
- Me pega com força vai ... mete todo esse pau gostoso, com força, vai ...
Empurro meu quadril pra trás, quero sentir mais, mas você permanece imparcial, seja de lado, de costas ou cavalgando. Tenho vontade de te dar um tapa na sua cara para ouvir algum som mais estridente saindo de você.
Cavalgo você como uma amazona que vai para a guerra, com ritmo e pressão e percebo que você me devora com os olhos. Eu sei que logo vou gozar, mas não me darei por vencida. De súbito você reage e me joga na cama, pega meu cabelo e me fode como um animal, gozamos.
Tomamos uma chuveirada e voltamos para a cama, nos abraçamos ofegantes e em silêncio. Sorrio tentando não demonstrar o quanto isso me incomoda. Vou beijando você calmamente, dou uma lambida no seu mamilo, mordo sua orelha porque sei que é o seu ponto fraco, puxo seu brinco com a língua, te olho e sorrio de novo.
- Porque você está rindo?
- Por nada - e sorrio de novo - No que você está pensando?
- Em nada ... foi bom pra você?
- Foi ótimo! E pra você?
- Também ... vamos?
- Vamos.
Num instante estávamos vestidos, entramos no carro, pagamos o motel e saímos. No caminho para casa ele me olha e diz:
- Você é bem soltinha na cama hein?
- Pois é - digo sorrindo e penso - você não viu nada, querido.
- Você já saiu com muitos caras?
- Alguns ...
Depois disso eu tive certeza de que nunca mais nos veríamos e assim foi. Iniciamos e terminamos em silêncio, quase anulando tudo o que aconteceu entre nós.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos