16 de nov. de 2012

Postado por AnaBaú às sexta-feira, novembro 16, 2012
Meu pequeno amor, antigo sonho.
Você sempre foi o menino do mar, dos sonhos de areia enquanto eu sempre fui a menina que amava a terra.
Lembra de quando nos juntávamos e construíamos castelos?
E os nossos sonhos de ter uma vida juntos, eu, você e ela em um mundo que seria só nosso.
Água tão móvel, rápida, imprevisível, inconstante e forte.
Terra tão insegura, tão presa, tão calada, tão esperançosa.
Quantas corridas fizemos embaixo da chuva, quantos risos molhados eu ganhei de você, mas água e terra não podem construir castelos juntos, esqueceram de nos avisar.
Então um dia voltamos, você é o menino que tem a doçura do mar nos olhos, e cascatas no riso.
 E eu sou a menina que ainda olha pro mar pra lembrar de você.
Se um dia você lembrar, saiba que eu ainda sou uma menina e que ainda amo a terra e amaria poder brincar com você novamente.
R <3 p="p">

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos