8 de set. de 2012

Postado por AnaBaú às sábado, setembro 08, 2012
Você precisa mesmo ir?
Sei que já posso andar sozinha sem que você precise segurar minha mão, mas as vezes é escuro.
Você me ensinou a contar estrelas e guardá-las no coração, mas você não é uma estrela e não pode ser guardada aqui, em mim.
Sei que já não podes ser o motivo dos meus risos, mas isso não significa que precisa me abandonar.
Fique mais um pouco, podemos ver o pôr-do-sol e ouvir  a brisa.
Mais uma vez é tudo que peço, talvez quando você estiver na minha frente eu entenda que precisamos ir, mas não sem antes te abraçar como se fosse durar pra sempre.
Preciso ver seus olhos brilhando e sentir a sua mão gelada, ver a mais bela poesia nos seus movimentos e sentir esses movimentos dentro de mim, mesmo longe.
Sei que é egoismo da minha parte, mas como fazer com que doa menos?
Não quero acordar um dia e perceber que você se foi, sem que ao menos eu pudesse lhe dizer o quanto sinto você aqui.
Então, fique mais um pouco, podemos tomar um chá e falar sobre a vida, sobre uma vida que um dia tivemos e que agora mudou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos