15 de set. de 2012

Postado por AnaBaú às sábado, setembro 15, 2012
Não sei se eu deveria tentar descrever, entender, ou apenas fechar os olhos e sentir tudo isso acontecendo de novo.
Eu só sei que me faz bem, que me faz respirar melhor e eu quero levar isso guardado no meu coração.
Não precisamos colocar um nome novo nisso tudo, nem quero saber a quanto tempo isso aconteceu ou quando irá acontecer novamente.
Quero fechar os meus olhos lentamente e imaginar que foi um momento mágico, intenso, único e real, e mesmo não sabendo porquê, como, onde ou qualquer outra pergunta, me faz bem e vive em mim.
Só queria deixar isso gravado, para que o vento também possa entender porque as vezes ele me vê sorrindo e não entende porque.
Eternidade, é isso que eu sinto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos