8 de set. de 2012

Postado por AnaBaú às sábado, setembro 08, 2012
Há quantos passos estamos um do outro? Sinto você me deixando assim, lentamente, e eu não consigo encontrar um porquê...
Ao mesmo tempo que você me chama de menina, me trata como se mal nos conhecêssemos, não tem mais brincadeiras engraçadas, só algumas imagens que tentam quebrar o gelo e aproximar.
Os planos mudaram, as pessoas também, mas o que fazer com esse sentimento que não quer morrer? Esse sentimento que me manteve de pé por tanto tempo e que precisa ir, mas não sem ti.
Tudo o que os meus olhos precisam é te ver novamente, te olhar demoradamente apreendendo cada mínimo detalhe do seu ser , preciso tocar tuas mãos e sentir que és real, nem que seja pela última vez, quero ter certeza de que nada disso foi um sonho e então quem sabe acordar.
Olhe para mim, devagar. Eu não sou mais uma menina, mas ainda preciso do seu colo, do seu carinho e do seu cuidado. Não me olhe com tanta pressa, enxergue os sinais escondidos em cada pedaço do meu corpo que espera por você, que precisa de você pra voar.
Não me deixe acreditar que tudo acabou. Por favor olhe para mim devagar e me faça sentir tudo como se fosse a primeira vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos