28 de jul. de 2012

Postado por AnaBaú às sábado, julho 28, 2012
Um novo caminho está prestes a ser iniciado, estou com as malas prontas e o coração apertado. Acima de mim tenho a lua que ilumina o início do caminho e me diz que sempre estará ao meu lado a me guiar.
Ergo a cabeça e encho meus pulmões com o mais puro ar, é o ar da existência. Hoje tenho consciência dos meus passos e sei aonde quero ir, no começo parece um pouco complicado porque o coração aperta, mas sei que quando retornar o amor aqui estará ainda maior.
Depois de deixar o coração descansar aprendi que tenho muito a andar, tenho novos caminhos para descobrir, quero fazer trilhas dentro de mim e descobrir-me sempre. Desfrutar de uma boa xícara de chá olhando o céu e vivendo a vida que eu escolhi.
Subir montanhas de livros e crescer em busca do conhecimento, ajudar quem estiver pelo caminho seja este humano, animal ou planta e cuidar também de mim. Nesta noite, depois que todos já foram dormir eu peço Oh Grande Mãe, siga iluminando os meus passos porque eu preciso seguir no caminho que me leva a ti.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos