18 de jul. de 2012

Postado por AnaBaú às quarta-feira, julho 18, 2012
Tirar um tempo pra você pode fazer milagres na sua vida.
Depois de um semestre aterrorizante, cansativo, problemas aonde eu estava morrendo, tudo o que eu precisava era de um tempo pra mim para tentar uma vida nova.
Aos poucos milagres diários foram acontecendo, encontrei uma nova casa e com ela a minha tão querida harmonia.
Tive tempo para descansar, para criar novas receitas e adoçar aquela vida que havia se extinguido de minhas veias. Hoje posso respirar aliviada, posso olhar para o céu, sentir a brisa tocar meu rosto e descansar a cabeça no travesseiro feliz.
Reencontrei meus amigos e o meu sonho. E tudo o que realmente precisava era um tempinho pra voltar para casa, para dentro de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos