15 de jul. de 2012

Postado por AnaBaú às domingo, julho 15, 2012

Um instante diante de ti, o que seus olhos estão me dizendo? O que meu corpo está dizendo à você? Só a possibilidade de te encontrar no corredor faz meu coração disparar e eu até penso em mudar o caminho e de ver só de longe, mas de repente você aparece e eu só consigo sorrir.
O que falar sobre o que eu sinto quando você me abraça? Encontro entre os seus braços o melhor lugar do mundo , o meu aconchego e você faz com que meu coração  se encha de esperança , de calor e me faz te amar cada dia mais.
Quando você me olha e sorri , dizendo que sou sua menina é como se eu não quisesse crescer nunca mais, ou quero que você esteja comigo mesmo quando eu crescer. Meu amor, meu grande amor, eu existo porque você me faz sentir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos