4 de ago. de 2012

Postado por AnaBaú às sábado, agosto 04, 2012
O que é que está ocorrendo de errado?
Não é a mesma casa, não são as mesmas pessoas, mas eu permaneço aqui.
O vazio volta toda vez em que entro em meu quarto e me vejo completamente sozinha, apenas com uma foto para conversar.
Quando eu verei verdade em tudo isso?
Tudo o que necessito é um abraço daqueles que te deixa sem ar e uma tarde que deixe meu coração cheio de amor, mas aonde está tudo isso que busco? Todos os dias o vazio aumenta e me impede de respirar.
 A errada sou eu? Esqueci como se vê as coisas belas da vida?
Já não consigo me ver sozinha, esperando humildemente que alguém venha e me abrace, que me veja. Você pode dizer, porque você não sai mais, não se mostra?
A cada tentativa o vazio se torna maior, preciso de algo verdadeiro.
Eu quero acreditar, eu preciso acreditar por mais um dia que algo bom virá e que fará tudo isso parecer uma nuvem que tapou o sol.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos