1 de abr. de 2012

Postado por AnaBaú às domingo, abril 01, 2012

Vi pessoas chorando e mesmo sem querer fui me transformando em suas lágrimas, ouvindo o pianista ao longe tocando insistentemente a Sonata nº 14 de Beethoven. Lágrimas são como chuva em noites de inverno, caem gelando o corpo e o coração de quem chora, estaria o pianista também chorando por alguém enquanto toca? Poderia ser eu aquela que passa apressadamente pela rua, ou então o bêbado lendo o jornal ao lado da lata de lixo, poderia ser eu a lama, a poça, o sapato, poderia dançar ao som da triste melodia que invade meu corpo, mas danço assim cegamente, lentamente, me tornando lágrima, escorrendo, brilhando, soluçando e morrendo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos