1 de abr. de 2012

Postado por AnaBaú às domingo, abril 01, 2012
Jurei que não choraria mais por você, e desde então não o fiz.
Migalhas de mim que correm por outros caminhos, não me fazem mais forte, nem mais fraca.
Vivo. Feliz. Sinto. Toco. Amo. Sorrio. Aqui.
Vive em mim como o mar que me alimenta, mas estás tão longe dos meus sonhos.
Sei que amor não vale lágrimas, mas vale a lembrança, o amor, somente o amor.
No lugar de tantas lágrimas, tanta dor e sangue, é apenas um amor sereno que corre por minhas veias, e que jorra ao ver você.
Encanta-me os olhos e o coração pequeno amor.
Tua pequena ainda espera o seu abraço, mas não tenha pressa, voe, voe o quanto achar necessário, mas volte, volte um dia para esse coração que tanto te espera.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos