29 de abr. de 2012

Postado por AnaBaú às domingo, abril 29, 2012
Quero que essas palavras cheguem até você de alguma maneira. Queria falar-lhe, tocar-lhe as mãos , sentir seu coração bater contra o meu, mas ambas sabemos que isso é inútil. Poderia você ainda sentindo meu coração chamando pelo seu? Ou está tão longe que se perdeu.
O amor chegou de mansinho e me trouxe todos os momentos que passamos juntos, me parece que ainda sofre e tudo o que eu queria era abraçar-lhe e estender minha mão.
Sabe que te amo imensamente ainda que não pareça, ainda que estejamos longe uma da outra. Corações batem, pedem, querem estar juntos de novo. Meus olhos hoje precisam ver você. Você ainda pode me sentir? Se sentir essa mensagem , corra, venha ao meu encontro , porque estou te buscando sem ao menos saber se você quer vir até mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos