4 de dez. de 2011

Song of Myself.

Postado por AnaBaú às domingo, dezembro 04, 2011



Quero viajar onde a vida viaja,
Seguindo permanentemente, Onde o ar tem gosto de música de neve caindo; Onde a grama cheira a Eden Eu iria passar nenhum homem, nenhum estranho, nenhuma tragédia ou arrebatamento Gostaria de me banhar em um mundo de sensações.
Amor, bondade e simplicidade.
(Enquanto violados e preso pela tecnologia)
O pensamento de túmulos da minha família foi o único momento,
Eu costumava experimentar o amor verdadeiro,
Que o amor permanece infinto,
Como eu nunca serei o homem que o meu pai é.
Como você pode "apenas seja você mesmo"
Quando você não sabe quem você é?
Pare de dizer "Eu sei como você se sente"
Como poderia alguém sabe como outro sente?
Quem sou eu para julgar um sacerdote mendigo,
Prostituta, político transgressor,?
Eu sou, você é, todos eles já
Querido filho, pare de trabalhar, vá jogar.
Esqueça todas as regras,
Não há medo em um sonho.

Song of Myself - Nightwish.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos