19 de dez. de 2011

Postado por AnaBaú às segunda-feira, dezembro 19, 2011



Olha a vida pregando peças novamente, fazendo de todas lágrimas, risos que mechem com a alma fazendo-a a dançar.
Ao som de nós mesmos, ainda somos nós.
Estamos vivos, olhamos o céu, sentimos o vento e deixamos a vida nos tocar. É um sopro de vida entrando em nossas narinas a cada sorriso.
Olho pra você e o vejo.
Olho para mim e me vejo.
Há novos sons dentro de nós que nos une. Há uma flauta soando uma nova melodia ao longe, ela envolve nossos corpos e nos faz cantar.
Um novo ano se aproxima, uma nova esperança, uma nova expectativa, tentativa, desejo, ensejo e eu sei que estaremos juntos na eternidade, mesmo que eu continue sendo eu e você continue com você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos