23 de dez. de 2011

Postado por AnaBaú às sexta-feira, dezembro 23, 2011



Estou aos poucos libertando meu coração de tudo que me faz sofrer, tentando limpar o passado que o manchou e machucou tanto.
A cada respiração o ar que entra em meu corpo purifica as artérias, e eu sinto o sol penetrando minha pele me purificando, eu sei que em breve ele poderá brilhar novamente.
São palpitações, movimentos súbitos de um coração cheio de vida e esperança, que quer viver livre , podendo enviar para todo corpo o dom de estar viva e viver!
O passado não existe mais, só resta o presente para preparar um futuro, e logo haverá o despertar de um novo ano e creio que até lá meu coração estará mais livre, brilhando, exalando amor, brilhando livre tão distante.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos