11 de dez. de 2011

Postado por AnaBaú às domingo, dezembro 11, 2011
Porquê ainda permanecemos aqui?
Hoje estive olhando para nós e vejo que não existimos, que não somos nada além de velhas figuras de passado que repetem sempre a mesma velha história.
Depois de muito tempo senti a gelada brisa de teus medos me tocar, senti também toda a sua angústia, a sua indiferença e então me afastei.
Quantas vezes te vi partir assim de longe?
Lembro-me do dia em que disseste que a ideia de estar longe de ti deveria passar longe de minha mente , mas porquê suas atitudes sempre dizem ao contrário?
Porquê és tão frio diante do meu amor?
Enquanto durmo as lágrimas escorrem de meus olhos ensopando o travesseiro, e quando amanhece lá está você novamente, trazendo-me flores e um lindo cartão.
Poderia eu entender esse amor?
Poderia eu ainda sentí-lo?
Olhando de longe, vendo você partir , ainda me pergunto o que nos mantém aqui como fantasmas, seria esse amor tão forte a ponto de amarrar-nos? Seria o desejo de um futuro juntos? O que será que ainda nos mantém aqui? Você poderia me dizer?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos