1 de dez. de 2009

#Escrever

Postado por AnaBaú às terça-feira, dezembro 01, 2009
Talvez você não queira ler isso#
Eu tenho muita vontade de escrever , libertar isso que sinto que eu mantenho presso de alguma forma , mesmo não tendo mais razão para isso. Talvez você não me entenda , ou talvez pare de ler esse desabafo. Não quero escrever para que seja bonito , hoje eu apenas preciso de uma folha de papel e um caderno e silêncio , meu tão adorado e acalentado silêncio , meu impossível silêncio.
Talvez amanhã seja só uma lembrança , talvez amanhã seja apenas um ontem ♪
Tento sair desse inferno que dia a dia muda e se inicia novamente com uma lição que ainda não pude entender e como escrevi em meu subnick do msn : Uma pessoa pode ficar um bom tempo no inferno , se não entender que isso é apenas uma fase.
E mais uma vez estamos todos assim , quatro pessoas em uma casa que se olham e nada dizem . Fantasmas que percorrem os cômodos atrás de alguma lembrança que o faça sorrir , enquanto zumbis passeam pela casa em busca de algo que nunca existiu.
É como se cada vez que tentássemos nos aproximar algo viesse e nos jogasse para longe , e a cada dia que passa me distancio mais da família , não que eu não os amo e nem que eles não sejam importantes para mim , mas a cada dia que passa , eles inventam um novo problema que me atinge.
O problema também não é somente deles , afinal talvez não façam de próposito mas eu já não aguento isso. Essa fase é um desafio , porquê não depende só de mim mudar , mas sim dos quatro coisa que eu duvido muito que aconteça, ainda bem que milagres acontecem! =)
E 2009 já está acabando , eu não quero começar um ano assim. Nem vou , mas 2009 ficará na história da minha vida , como um ano muito marcante , defino como o ano das realizações. Cumpri muitas metas que estavam guardadas aqui dentro , outras começam a tomar forma e assim a vida vai girando.
Agora devo deixar o futuro um pouco de lado , pois tudo depende do presente . Se eu não fizer nada hoje o amanhã não se realiza. Enquanto escrevo tento encontrar algo que me ilumine e me diga faça isso e ficará bem, chego até a duvidar de algo que nem sei o que é.
Quantas vezes a dor caiu sobre mim e quebrou meu coração por nada ♪
Procuro entender o que aconteceu , aonde foi que tudo começou #
Tudo está ótimo , apesar dos apesares ... Me apaixonei , lutei contra toda a minha racionalidade e me joguei de corpo e alma nesse relacionamento e acho que quebrei a cara e isso foi divertido :). Foi através disso que eu lembrei que tenho 15 anos e que minha vida apenas começou!
Preciso entender o porquê de tanta raiva , porquê eu não aguento mais ouvir ninguém aqui em casa falar . Eu cansei de ser um anjo , eu não sou um anjo! Porquê tenho que viver a minha vida representando um papel?
Queria fugir pra dentro de mim !
Todos os pontos da minha vida estão indo maravilhosamente , e apesar de estar doente e estar demorando para me recuperar eu ainda sei que restam milhões de sorrisos dentro de mim e que poucas pessoas estão conseguindo soltá-los, mas eu não preciso sorrir o tempo todo para parecer simpática , eu não quero parecer! Se eu sou simpática quero ser naturalmente , chega de forçar as coisas!
São tantas coisas dentro de mim que precisam sair de alguma forma , mas como vou fazer isso se ninguém pode ouvir quando eu grito? Se os meus anjos da guarda estejam sumindo também , é porquê é tempo de descobrir sozinha . Queria poder falar , mas seria inútil.
Olhe pra mim e diga que na verdade eu estive sonhando todo esse tempo! #

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos