7 de dez. de 2009

# Diamante de la Obscuridad

Postado por AnaBaú às segunda-feira, dezembro 07, 2009
... 'As vezes no silêncio da noite , eu fico imaginando nós dois... ♪.
Amar me deixa como uma idiota , feliz por estar saltando de um abismo aterrador. Destrói minha alma e insiste em me machucar ... E quanto mais dói , mas eu quero , mais eu insisto , mas eu me iludo e morro mais uma vez.
... Porquê você me deixa tão solta , porquê não cola em mim? ♪
Sou um diamante que se encontra em plena escuridão , ou seria um ponto de escuridão mergulhada em uma imensidão de luz?
Tô me sentindo muito sozinha , não quero ser sua dona , é que um carinho as vezes faz bem ♪
É tanta dor vã que me invade , me faz sofrer , chorar por algo que nem começou e nem teve um fim.
Amar é algo tão novo , tão irreal , faz bem e faz mal. É idiota e engraçado , me sequestra e me deixa a salvo.
Preciso tanto do seu colo , do seu abraço e do seu beijo.
Me sequestra e me salva de tantas dúvidas infundadas.
Tira esse medo que me impede de ser feliz.
Aonde está você agora? ♪
Se eu for diamante , quero ser seu ...]
Não pra todo sempre e nem pra toda eternidade talvez...]
Me ama , me devolve a vida...]
Me faz feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos