10 de fev. de 2015

O primeiro passo.

Postado por AnaBaú às terça-feira, fevereiro 10, 2015

A história só começa quando você sai de casa, haveria outra maneira de você saber quais são as suas habilidades? Há outras habilidades, porém, que você precisa descobrir, o que você deve mostrar ao mundo e o que deve ocultar?
Lembre-se da sua mãe, sempre doce e criativa, fazia magia usando apenas alguns alimentos encontrados na cozinha. Lembre-se do seu pai, forte e justo, as vezes o coração deve ser deixado de lado para que decisões possam ser tomadas. Lembre-se também que o equilibrio é estar entre os dois, mantendo-se um.
Não seja tolo e ouça o que mais velhos tem a dizer, eles percorrem este caminho à mais tempo que você. Mas não esqueça que a escolha é sempre sua.
O que fazer quando seu coração aponta para um lado e sua mente para outro?
A verdade será o guia do seu caminho, mas haverão dias que ela não será suficiente. Não exite em buscar dentro de si as respostas, permita-se andar mais devagar.
O destino muda o tempo todo, haverão momentos de bonança e momentos de aperto, permita-se ver a vida de um outro ângulo, deixe morrer aquilo que impede a sua caminhada.
Lembre-se dos seus pais e do que eles representam, mas não se prendam a quem eles foram e a quem eles desejam que você seja.
Talvez isso cause uma confusão na sua mente e você se sinta expulso do paraíso, mantenha a calma, retire suas vestes e cuide de suas feridas, não tenha medo de quem você é.
Mesmo bagunçado olhe para dentro, lembre da sua infância, da sua pureza e de tudo aquilo que você carrega no coração. Perdoe-se por aquilo que não pôde mudar e pelos erros que cometeu, é hora de viajar de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos