4 de fev. de 2015

A milésima carta de amor.

Postado por AnaBaú às quarta-feira, fevereiro 04, 2015
Nunca escondi o amor que sinto por você, mas quando eu falava você sempre olhava na direção oposta.
Um dia você me olhou e disse que estava confundindo as coisas, que o amor que você poderia me ofertar era diferente do amor que eu esperava receber. Eu só esperava amor, sem títulos. Você não quis entender.
Mil cartas, mil tentativas de entregar esse amor de volta pra você. Esse amor é tão forte, tão real e ao mesmo tempo tão vazio. Que amor é esse que me aprisiona? Pesa no meu peito impedindo que eu caminhe pra longe de você.
Eu não sei, mas as veze sinto que deveria ir embora. Esquecer você e todo esse amor em um lixeiro longe de casa, para que você não pudesse encontrar o caminho de volta.
Não terminarei de escrever sobre você, porque cada palavra consome tudo o que sinto e aumenta aquilo que continua aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos