30 de jan. de 2015

Postado por AnaBaú às sexta-feira, janeiro 30, 2015
Onde estão os sentimentos profundos que tive por você? 
O seu corpo já não é suficiente para tocar meu coração. Os beijos e orgasmos se tornam vazios quando alcançados sem alma. Eu preciso sentir mais profundamente. Você vem vazio e acaba por esvaziar-me também. Você se vai e eu fico esperando até que você venha novamente, na esperança que possas me preencher. Ledo engano. Tu vens vazio novamente e rouba o resto de vida que havia em mim. E quando me dou conta não há mais nada de mim aqui e nem de você, se um dia houve, levou-o embora faz tempo e esqueceu de devolver-me. 
Aqui estou eu tentando recuperar tudo o que havia de bom em mim e você levou. Devolva-me minhas flores, devolva-me minha inocência, minha pureza e encantamento. Devolva-me a safadeza, a  criatividade, a manha. Devolva tudo aquilo que lhe dei e que nunca foi suficiente pra você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos