19 de mai. de 2014

Postado por AnaBaú às segunda-feira, maio 19, 2014
E então me calo. Haverá pecado nas palavras e no silêncio, prefiro então ser condenada por aquilo que não disse.
Contemplo teus olhos, mas é o meu vazio que sinto. Queria dizer que te amo, e num momento relapso o faço, porém sinto que já não resta mais nada do amor.
Proferir palavras é esvair de significados aquilo que se sente. É querer que o outro compreenda e dê significado àquilo que você sente. Eu sinto que é hora de ir embora, você me diz que não há motivos.
Silencio-me diante de ti e miro-te enigmaticamente, talvez isso esteja acontecendo apenas dentro de mim. Não me cobre palavras, e se eu as der pra você, não precisa compreendê-las. Apenas ouça quando falo, e então siga calado, eu já lhe disse que toda vez que lhe digo, as palavras roubam o sentido do que sinto.
Suspiro e me calo novamente. De que servem as palavras sem o amor?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos