18 de nov. de 2013

Postado por AnaBaú às segunda-feira, novembro 18, 2013
Foi embora sem me dar um beijo e agora cá estou eu sonhando com seus lábios cor de amora. Teriam eles gosto de amora madura, que lambuza e mancha de cor? Ou seria um gosto apático que espera alguém lhe ajude a amadurecer?
Queria eu ser beija-flor, e nos seus lábios me molhar. Olhos fechados e nossas respirações. Sem mais palavras, apenas gosto de fruta e de flor.
Queria eu tatear com a ponta dos dedos a tua face, descobrindo-te as folhas, os relevos, o teu som. Sentir a ponta dos teus dedos, tateando minha face, descobrindo as minhas folhas, o meu tom.
Seríamos então música e fruta, que lambuza e faz dançar. Seríamos doce, travessura. Seríamos tanto. Seríamos você e eu.
Seríamos... se você não tivesse ido embora, me deixado sozinha, sem cheiro de fruta, sem gosto de flor. Assim, menina, fora do tom.
Um som baixinho, quietinho, no fundo do peito, aqui sem você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos