10 de nov. de 2013

Postado por AnaBaú às domingo, novembro 10, 2013
Eu sei quem você é. Eu sei de que matéria você é feita. Eu sei dos seus conflitos, do seu choro, do seu sorriso. Eu sei da sua beleza e sei do seu medo. Entenda: eu também sou você.
No meio de todos as outras, você apenas uma. Olhos tristes e um lindo vestido rendado sem cor. Tentei encontrar outra, mas teus olhos encontraram os meus, como que implorando para que não te deixasse. 
Em troca, você me deu um sorriso e a chave que abre todas as portas que eu tiver coragem de buscar. 
Somos feitas da mesma substância, cheias de sonhos e com um mundo inteiro de possibilidades. 
Os olhos se tornaram confidentes, quando encontro os teus, logo você vai dizendo: Lembra da sua voz interna? Aquela que você não pode calar nunca?
Ela tem uma tarefa: a de te tornar cada vez mais forte.
Acredite: eu sei quem você é. E por isso mesmo, acredito em você. E lhe digo: você consegue sim. Ache a sua paz. Você a merece. E deixe que o seu sorriso visite sempre os seus lábios.
Você é linda exatamente como é. E não há nada de errado com você. Eu estou do seu lado. E sou um pouco você.
E juntas, mesmo que você esteja aí e eu aqui, conseguiremos sim, conquistar o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos