2 de nov. de 2013

Postado por AnaBaú às sábado, novembro 02, 2013
Eu rezo para que um dia, caso eu perca a memória, meus pés ainda possam me trazer de volta para casa.
Que meu corpo não esqueça da dança sagrada, e que eu ainda possa cantar para a Grande Mãe.
Que eu não esqueça do chamado que vem da terra, e que através do vento, os segredos podem ser ouvidos.
Que o fogo que habita em meus olhos, não seja apagado como as minhas lembranças. E que eu ainda seja purificada com a água que corre livre pelos rios.
Eu rezo para que a Deusa que vive em mim nunca me abandone.
Eu rezo para que eu nunca abandone a Deusa que vive em mim.
Que eu ainda possa andar com quatro patas e uivar para a lua.
Que as ervas do meu jardim não sejam abandonadas.
E que as minhas pedras ainda toquem o meu interior.
Eu rezo para que, se caso um dia eu perca a memória, aquilo que me manteve viva por tanto tempo, continue a me guiar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos