30 de mai. de 2012

Postado por AnaBaú às quarta-feira, maio 30, 2012
E o pior nessa história é que eu ainda te amo ... e isso dói, está me corroendo tão profundamente e machuca ainda mais quando tento negar, fingir que eu não me importo com a sua ausência.
Não sei porque você é a pessoa que me mantém viva, que renova as minhas células de esperança e me enche de amor, por mais que não seja o amor que espero.
Basta você me olhar e o chão abaixo de mim desaparece, mas não tenho mais treze anos e os príncipes já desapareceram junto com seus cavalos brancos. E toda vez que você some, leva consigo o meu chão, a minha paz e tudo o que eu preciso aprender é respirar sem você para que eu possa aguentar o dia em que você me deixar.
Não sei se isso precisa acontecer logo, mas ainda te amo e dói, dói cada vez que preciso de um abraço e você não está ao meu lado, preciso de mim, mas além disso, preciso de você aqui perto a me cuidar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos