7 de jan. de 2012

Postado por AnaBaú às sábado, janeiro 07, 2012
Toca-me a alma como um sonho.
Disseram-me um dia : - Cuidado, palavras movem energia.
Porém tocaram meu coração singelas palavras não ditas, tanto sentimentos escondidos, cintilantes nos olhos, risonhos nos lábios.
Dissipa-se a energia entre meu corpo libertando da dor, sem saber ao menos se pensa em mim, se me quer aqui ou se já foi embora. Escrevo sobre a certeza de uma incerta. Um caso vítima do acaso, de sonhos quebrados servidos a mesa.
A beleza das palavras contém seus olhos, seu calor, um abraço que vale por mil gestos, fazendo com que as palavras sejam simples efeitos.
Então somente peço que essas palavras cheguem a ti, e que eu possa sentir um abraço me tocar. Sem palavras de resposta, sem gestos, apenas um abraço, a segurança de palavras não ditas que tocam-me a alma como um sonho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos