2 de jan. de 2012

Postado por AnaBaú às segunda-feira, janeiro 02, 2012
Dizem que a cada ano que se inicia temos a chance de fazer tudo diferente. Após um longo tempo de reflexão, encontrei pontos que não devem ser mais reproduzidos nesse novo ano para que eu viva melhor.
Apego faz bem, mas quando o apego é excessivo faz mal, e foi um dos fatores que me machucaram no ano que passou. No novo ano quero amar , sentir, mas deixar livre, parar de sofrer com os desaparecimentos comuns, e me sentir mais.
Perdoar e dizer as verdades por mais que essas machuquem. Se eu continuar fingindo que algumas coisas estão maravilhosamente bem quando não estão, eu novamente vou sofrer. Tudo o que passamos foi lindo, me fez bem , porém agora não posso estar ao lado de alguém apenas para garantir que a memória passada não morra. Eu não posso mentir pra mim dessa maneira.
Nesse ano quero ser mais fiel a mim, as meus sentimentos, aos meus pensamentos, aos meus sonhos. Quero crescer, quero me encontrar mais por mais que isso signifique me afastar um pouco mais de meus amigos e pessoas queridas.
Nesse novo ano eu quero mais a mim, porque eu sei que assim eu sou melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos