10 de jan. de 2012

Postado por AnaBaú às terça-feira, janeiro 10, 2012
Eu disse que acabou a muito tempo. Você não reparou que nos últimos anos, nas vezes que nos encontramos falamos sempre sobre as mesmas coisas?
Vejo lágrima em seus olhos á cada conversa, porém você poderia ter evitado tudo isso. Acabe com tudo de uma vez, aceite esse adeus inevitável que já aconteceu a tanto tempo. Quanto mais você quer viver agarrado a uma lembrança?
Abandona-me e liberta então o meu e o teu coração para que possam enfim voar livres. Nossas memórias não nos salvarão e não nos manterão aqui muito tempo. Fui-me embora a muito tempo, porém tu me arrastas de volta com teus gritos.
Abandona-me , liberta-me para que enfim eu possa viver em paz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos