14 de nov. de 2011

Postado por AnaBaú às segunda-feira, novembro 14, 2011
O crepitar da fogueira diante dos teus olhos, poderia eu estar em meio a seus braços uma noite sequer?
Sentir sua respiração em meu corpo, e somente fechar os olhos sem reação.
Aonde estão os nossos sonhos antigos, nossos antigos amigos e nosso local de diversão? Envelhecemos, ou apenas o tempo passou?
Eu olho as calçadas pelas quais costumávamos passar e não há restos nossos lá, as chuvas levaram cada parte nossa que restou e eu continuo sonhando.
Noites frias, a neve e a chuva juntas num eterno despertar.
Nossos sonhos congelaram durante a noite em que não nos amamos , foi como se a chama dos seus olhos se apagassem e suas palavras perdessem o som.
Até quando olharemos pela janela , nos buscando?
Aonde está você naquilo tudo?
Tão longe e tão perto ao mesmo tempo, tantos minutos, horas, segundos, enquanto espero a velha chama se acender.
Sentirei ainda a chama crepitando em meu coração?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos