12 de fev. de 2011

Postado por AnaBaú às sábado, fevereiro 12, 2011
Tudo o que eu quero nessa noite é me perder na chuva e sair rodando , rodando , rodando sem ter um lugar para parar.
Quero andar descalça na grama , sentir a terra nos meus pés sem me preucupar se eles vão ficar limpos ou não. Deitar em algum lugar tentando encontrar estrelas em meio a tanta chuva e levantar meio segundo depois e correr , correr até se cansar.
Sentar embaixo de um poste e cantar canções, até que as pessoas passem e pensem que eu estou louca, sair a procura de alguém e encontrar.
Contar , rir e chorar com esse alguém e depois sair voando , voando , voando , já é tarde e você precisa dormir. Amanhã é um novo dia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos