18 de fev. de 2011

Postado por AnaBaú às sexta-feira, fevereiro 18, 2011
- Olha pra mim.
Ele permanece olhando pro chão.
- Você está me ouvindo?
Ele permanece com sua atitude.
- O que eu preciso fazer para que você me ouça?
- Responda , o que aconteceu com nós dois?
- Preciso saber o que você pensa , porquê nunca diz o que está passando na sua cabeça?
- Eu preciso saber!
Ele continua imóvel , olhando para os sapatos, finjindo que ela não está ali.
- O que aconteceu com nosso amor? As palavras , declarações , mensagens no celular , foram todas em vão?
- Olha pra mim.
- Me ouve, porfavor!
Ele continua sem dar atenção.
Ela o olha , esperando uma reação. Qualquer uma.
- Talvez quando tiver um tempo pra me ouvir, não haja mais tempo pra nós dóis.
- Adeus.
Ele não sabia a razão daquilo ter começado , mas não sabia como terminar. Ouviu então calado, desejando que ela se machucasse e fosse embora para que ele não tivesse que fazê-lo.
Ela foi embora , desejando apenas saber se ela o tinha amado demais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos