18 de fev. de 2011

Postado por AnaBaú às sexta-feira, fevereiro 18, 2011
Tem algo dentro de você que está gritando, implorando para sair. Você está sem tempo , tem uma reunião daqui a 20 minutos e sequer levantou da cama ainda.
Sua roupa está dobrada sobre a cadeira e seus sapatos estão ao lado juntamente com as meias que escolheu para essa ocasião. Ouça. O relógio está despertando. Levante-se. Está na hora.
Você levanta correndo , toma uma ducha rápida para acordar , engole o café, se veste e sai correndo pois faltam poucos minutos para sua reunião e não pode se atrasar.
Tudo deu certo! Ah! Aquele importante contrato foi assinado e você está feliz, mas falta algo. É como se estivesse esquecendo alguma coisa e então você sente que tem alguém que precisa falar, mas agora você precisa festejar com os amigos o sucesso da reunião e novamente sai correndo.
Muitas pessoas , muitos sorrisos. Parabéns! Você é um ótimo executivo! Que linda festa! Muita música , muita bebida, muitos amigos.
Já é madrugada e hora de ir para casa descansar.
Você chega em casa , gira a chave na porta , acende a luz , entra e tranca a porta. Joga o casaco no sofá , liga a TV e vai para a cozinha ver o que tem na geladeira. Pega alguma coisa para mastigar e senta um pouco no sofá , troca de canal , não encontra nada de interessante.
Desliga a luz da sala e vai para o quarto, coloca a roupa do próximo dia sobre a cadeira e arruma os sapatos com as mesmas meias ao lado. A cama ainda está desarrumada , você deita , se cobre e então percebe que está só. Havia alguém esse tempo todo tentando lhe avisar sobre isso, mas você estava ocupado demais para ouvir.

1 comentários:

Ananda on 25 de fevereiro de 2011 às 08:42 disse...

TÔ SEGUINDO...

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos