7 de mai. de 2010

Você sempre tem uma escolha

Postado por AnaBaú às sexta-feira, maio 07, 2010
Há dias em que precisamos finjir que não ouvimos certos questionamentos , como " Será que eu estou no caminho certo"? , como poderia eu responder isso?
Penso que cada pessoa sempre tem uma escolha , e dependendo de seu desejo deve assumir as responsabilidades da escolha , ou seja , "tu te tornas responsável pelo que cativas", nem eu , nem outra pessoa , apenas você.
Entendendo isso , você saberá que minhas opiniões de nada valem , a não ser que você se questione e tente entender a questão. De nada adianta ter um barco se você não sabe remar , não é mesmo?
Por isso não existe culpa , "Culpa" é a uma palavra que inventaram para fugir de suas responsabilidades , assim como finjir que o problema não existe , e tantas outras formas que temos para fugir do que nos aflige. Mas , sabemos que cada pessoa tem uma escolha , ninguém pode dizer que a escolha do outro está certa ou errada, mas pode-se fazer com que a pessoa perceba isso sozinha. Se mesmo assim ela persistir no erro , dê toques mais sutis , e se mesmo assim não adiantar , então deixe , lembre que cada pessoa tem livre arbítrio e você fez sua parte.

Você já parou para pensar sobre suas escolhas? O que você anda cativando?

Com amor ,
Ana Portilla.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos