13 de mai. de 2010

Perdonar

Postado por AnaBaú às quinta-feira, maio 13, 2010
Todo mundo precisa respirar. Todo mundo precisa de uma linda canção. Todo mundo precisa de um melhor amigo. Todo mundo deve aprender a perdoar.

O perdão liberta a alma. Faz bem para quem perdoa e para quem recebe o perdão. Nesses dias em que tudo é corrido , há prazos para cumprir , há milhões de cobranças e por um momento você se vê sozinha para cumprir tudo isso e você não sabe o que fazer e acaba explodindo com a primeira pessoa que estiver ao seu lado.
Não necessariamente essa pessoa poderia ser a culpada , mas talvez naquele momento ela estivesse contribuindo para aumentar a tensão , e você não percebe que aquela pessoa que está ali do seu lado também está fazendo o melhor que pode.
Isso acontece com muita gente , e naturalmente aconteceu comigo. Na mesma hora em que a pessoa a quem eu falei de modo alterado falou que ele também estava fazendo o melhor que podia , foi um choque de realidade que eu tomei e comecei me sentir mal por aquilo que eu acabava de ter feito.
Mas eu me perdoô , e acredito que o maior presente que se pode ter , não é errar e justificar-se , mas sim errar e aprender com o erro.
Hoje eu me perdoei e fui pedir o perdão também.

Pedir perdão não é rebaixar-se . Pedir perdão é crescer. Pedir perdão é libertar. Perdoar e ser Perdoado é uma das armas mais poderosas do Ser Humano , que deveria ser mais usada.

Com amor,
Ana Portilla.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos